// Postado por :Ryuuji // Em :sexta-feira, 5 de junho de 2015


Well, vim fazer esse post para dar sinal de vida e explicar um pouco sobre a situação dos projetos...

Estive um pouco ocupado, mas não parado.

Guilty Crown está completamente traduzido, em processo de revisão.

Comyu traduzido a demo com um pouco mais de 3 horas, em processo de revisão. (lembrando que o jogo só vai ser lançado a demo, o objetivo desse site é apenas promover e ajudar aqueles interessados a começarem a traduzir.)

Com a minha parte desses dois projetos finalizada, decidi pegar algo diferente, Grisaia no Kajitsu. Meu objetivo inicial era traduzir até a abertura (1 hora e meia), mas terminei em menos d 2 dias e mandei pra revisão. Grisaia é a minha Visual Novel favorito (O Kajitsu, os outros dois eu dispenso) então é bem provável que surja mais coisa dele por aqui, estou pensando em lançar um patch pra funcionar junto com a versão da steam lançada recentemente.


Fiquei um tempo parado depois disso, esperando eles serem revisados, mas com o lançamento recente da demo da Visual Novel de Angel Beats, decidi pegar ele pra fazer. A demo dura por volta de três horas. Como o anime tem uma boa fan-base, talvez a VN chame a atenção daqueles que só assistem anime para esse tipo de jogo.

Também recebi e-mail de 2 tradutores e 1 revisor, interessados em participar do grupo, mas nenhum deles retornaram meus e-mails.
Um grupo interessado em traduzir uma Visual Novel também entrou em contato comigo, não vou falar qual é, até porque eu não sei se vão me retornar ou não.

Também recebi duas sugestões de Visual Novel, Chaos;Head e Toradora Portable e é bem possível que eu faça a demo deles se tiver tempo.

Enfim, a postagem mesmo era só pra não deixar isso aqui parado.
Novamente, se alguém tiver interesse em participar do grupo para fazer demos ou tem algum interessado em traduzir uma inteiramente mas não sabe como e/ou precisa de ajuda em algo, basta enviar um e-mail para rakuenfansub@gmail.com

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. LANÇA GUILTY CROWN!!! Vai fazer um ano que ta em revisão tu deve ser muito perfeccionista :v

    ResponderExcluir